quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Kid MC em “Breves considerações”

Ao contrário do que muitos esperavam, o ataque do Dji Tafinha ao Kid MC pouco ou nada influenciou na relação deste rapper com o seu público. Depois de uma performance em grande na Arena Atlântica, Kid MC saiu-se muito bem na venda da sua mix-tape, “Breves considerações”, onde traz as passagens que não saíram no álbum “Caminho”.

“O álbum acima referido teve 18 faixas e seria complicado ter um álbum com 25 faixas ou mais ,então preferi pôr 18 faixas”.

Kid MC, que pretende lançar álbuns de 2 em dois anos disse que a mix servirá para manter a comunicação entre si e o público que muito ansioso está em ouvir este produto esperando algum BEEF direccionado ao DJI Tafinha. No entanto, apesar de o disco trazer músicas de combate, “por ser basicamente uma mixtape de demonstração de skill”, Kid Sebastião disse que o problema com o seu “agressor” já foi estancado, mas não existe mais nenhuma relação entre si e Dji Tafinha.


“O que aconteceu foi apenas o fim do problema. Ele continua a ser o Tafinha e eu continuo aqui como o Kid MC, claro, mandando sempre breves considerações”, finalizou o “MC de Raiz”.

Sebastião V

foto cedida pela MadTapes

0 comentários:

Enviar um comentário