sexta-feira, 5 de junho de 2009



Sir Gnose-Gnoseologia.....


Edivaldo Moreira de nome artístico Arséniko Tcc Sir Gnose,nasceu aos 19 de Dezembro de 1987,na província de Luanda,no Bairro Cassenda.Estudante do Curso de Literatura e Língua portuguesa militante no Movimento underground desde 2000,integrante da CTN CREW, Sir. Gnose é sem sombra para qualquer dúvida uma das mais notáveis figuras do cenário hiphop alternativo de Luanda (ANGOLA).

Possuidor de uma escrita pontiaguda,Arséniko,como é conhecido na cena,tem vindo a mostrar nos últimos tempos que para além de ser um bom interprete,também é um exímio escritor. E os seus versos falam por si.Os mais atentos poderão notar a complexidade,a beleza,a preocupação que este artista tem pelo Belo revelando nas entrelinhas alguma paixão proibida pelo abstractismo.

Em Fase final de Gravação do seu primeiro álbum,intitulado " Gnoseologia",que ao que indica conta com participação de Organoydz,membro da mesma crew, este pensador proporciona uma viajem sem igual ao seu "EU" na música suscito que logo a seguir postaremos para que o pessoal que está sempre interessado em cenas alternativas possa baixar e se deleitar com um prato repleto de versos que nos convidam para um banquete onde a sapiência é a anfitriã.

O Álbum deste verdadeiro mestre de cerimónias está a ser misturado e pré-masterizado nos estúdios da Zoo e conta com produções de LevelL Khroniko e Flagelo Urbano (Saint officci).

Fiquem atentos a este Mc porque o álbum dele é uma verdadeira viajam ao conhecimento.Não se distraiam!!!!

Arséniko-Suscito

Link para baixar:http://www.megaupload.com/?d=40N2VCGM

0 comentários:

Enviar um comentário