quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pessoal, passamos apenas para dizer que já estão a venda as T-Shirts do Zoo. Os interessados em adquiri-las deverão contactar os seguintes números :928 88 62 65 ou 923 606076.










quinta-feira, 23 de julho de 2009



FLAGELO URBANO TCC O MISÂNTROPO

Pessoal , estamos a trabalhar no álbum do mano Flagelo Urbano e como é do vosso conhecimento trabalhar num álbum é uma tarefa muito difícil e leva algum tempo.E para não deixar ficar mal o pessoal que gosta das músicas do mano,estamos a envidar esforços no sentido de ir deixando novas músicas para não quebrar a ligação que este mc tem com o pessoal que gosta das suas cenas e quer sempre ouvir sons novos.

È por esta razão que estamos a disponibilizar mais uma bomba em primeira mão para o pessoal ir saboreando este aperitivo antes do álbum sair. Curtam a cena e não se esqueçam de espalhar.

1-Flagelo Urbano-A Enseada

Link para pegar :http://www.zshare.net/download/63053482ff984ee4/





LEONARDO WUAWUTI-BASICAMENTE SIMPLES

Nem vou falar muito porque sou suspeito. Considero o Leonardo Wawuti um dos melhores mc´s de Angola, principalmente por ser difícil lhe por um rótulo, acho que ele não pertence a nada, ele É!!! Quem poder comprar a cena, compre que vai valer muito a pena, mas muito mesmo. Quem não poder,pode baixar a cena.

Leonardo Wawuti é como disse um dos melhores rappers de Angola.original,alternativo,simples e muito dedicado á causa do movimento.A sua música é poética,recheada de encantos que nos convidam constantemente para uma viagem.Uma viajam a um mundo onde a criatividade tem lugar garantido.

O álbum basicamente simples é para mim muito especial pelas condições e o tempo em que foi gravado.Mas mesmo assim é um álbum bastante actual,com temas bastantes actuais. vou deixar aqui a cena para aqueles que gostam do kota Leonardo. ONE!

podem pegar aqui:http://www.zshare.net/download/63012038320c9833/

ISHING-A CIPRA DA LUA NEGRA

RAF TAG é o Ricardo em versão MC, com todos os seus medos, pontos de vista, aspirações, ou seja, com todos os seus defeitos e qualidades. Já MorV-Kraven é uma personalidade macabra de RAF TAG, o seu lado mais negativo, aquele que fala de forma a exaltar o lado obscuro da existência, ele é o praticante da força da energia negra. É tudo um pouco como Fernando Pessoa, para cada estilo de escrita e visão de mundo, um novo pseudónimo. Mais não digo, porque é pessoal, ouve os sons, compra o disco e conhecerás este que para mim é um dos melhores escritores da banda.

Este cena que aqui disponibilizo é muito antiga.Muito antiga mesmo.Basta sentir a qualidade e os beats.Mas não queria tê-la escondida nos artigos e por isso quero partilhar com o pessoal esta cena muito forte e que eu particular gosto.

Podes pegar a cena aqui:http://www.zshare.net/download/63011182687bea4f/

quarta-feira, 22 de julho de 2009

O REGRESSO DOS NUNCA FORAM.....
Cor do texto